quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dominador bate, mete sem dó e faz putinho engasgar

Vão gostar deste vídeo os passivos que curtem um cara mais selvagem, e os ativos que curtem dominar e tratar como putinhas seus passivos.

O ativo é musculoso, gostoso e dominador. Ele dá tapas na cara e na bunda do passivo. Faz seu putinho engasgar com seu pau, enfiando até a garganta. Mete no seu cuzinho sem dó, até o talo e com força. 



7 comentários:

JOSÉ BORGES disse...

Gostaria de está no lugar do cara fortão. Gostei de tudo que ele fez.

Anônimo disse...

Bicha fraca da porra! Não aguenta dar, dá baixa na carteira... PQP... E chata, hein...

Anônimo disse...

Queria saber o nome e o contato do fortao

Anônimo disse...

NOSSA COMO ALGUEM SE DEIXA LEVAR ASSIM ISSO NO É SEXO É ELE BATENDO E EU DEVOLVENDO É MAIS GOSTOSO ASSIM NO ACHA PESSOAL ?

Anônimo disse...

Realmente vídeo muito bom, mas com um passivo muito escroto. Não sei o que é pior se são esses gemidos dele ou ele parecer um morte, sou passivo e isso de passivo ficar la e deixar que o ativo faça o resto não existe nas minha relações sexuais. Muito lindo saradão ai e na minha opinião é disperdiciu usar um excelente ator como ele em uma cena com uma passivo deste. Adorei o chicotinho hahahaha.

Slave disse...

Eu gosto desse video, sempre gozo muito, mas esse video não é profissional, é amador, isso não é ruim, é até melhor. Tanto que ningue nunca mais viu esses "atores" em outra produções, principalmente o Ativo. De tanto assistir esse video pude perceber algumas coisas, como as garrafas de bebidas pelo chão, e redbull o q pra mim explica o pq do passivo está tão molenga, ele está embriagado, ele foi embriagado ou induzido a tal.Imagino que ele possa ser menor de idade, estourando 18 anos. Da pra ouvir cochichos de outra ou outras pessoas no quarto, pode ser,provavelmente, quem está filmando. A edição em alguns momentos da a entender q o sub é coagido a dizer coisas, como quando ele diz que quer mijo. Esse video me parece mais q foi uma armadilha pra um curioso q qria ser sub e não esperava pelo q aconteceu, tanto q ele diz que quer ir embora, mas não é atendido, ja ouvi falar de muitos casos subs q desistem e são liberados, mas como esse fugiria se estava embriagado e indefeso? apesar de ver tudo isso, acho muito excitante ao mesmo tempo perturbador. fico pensando como seria se fosse comigo, não sei se gostaria tanto, mas n final,ele gozou muito. Mas isso não anula o fato de q ele não qria mais.

Anônimo disse...

Odiei esse vidio pois o garoto nem gostou nada o fortão se acham e ficar batendo nos outros estupido idiotaaa ...

Credo o fortão e pessimo kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...