segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Macho da bunda gostosa cavalgando no pauzudo

Esse vídeo é um dos melhores que assisti nas últimas semanas. Dois caras fodem pra valer, com muito tesão e safadeza. O cara ativo é gostosinho, branquinho, lisinho e tem um pau enorme. O moreno gostoso e passivo entra no quarto e já vê o ativo pelado de pau duro. Então ele entra e cai de boca no pau do cara. Ele mama um pouco a rola do ativo e depois eles se pegam, se tocam, se beijam muito e o passivo fica sem cueca. O moreno passivo é delicioso, cara de macho, pernas grossas, uma bunda grande, gostosa e durinha. O passivo chupa com vontade aquele cacete que mal cabe na boca dele. Depois do sexo oral eles começam o sexo anal de ladinho, o ativo já começa socando forte. Depois o passivo senta, cavalga e rebola na rola do amigo. A parte da cavalgada é a que me deu mais tesão nessa cena. Um ativo pauzudo e um rabudo passivo pulando com vontade na sua pica. Eles fazem várias posições no sexo anal, metem muito, um mais gostoso que o outro. A fome do passivo é tanta que ele para de rebolar pra mamar ainda mais o pau grosso do cara. Depois eles voltam pro anal de novo. O moreno passivo goza enquanto cavalga no caralho do ativo, e depois o ativo bate punheta até gozar na cara do putinho.


9 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaa q bunda eh essa minha GNT ? E essa rola deliciosa !ahh se eubpego esses dois ....dou e como gostoso !

Anônimo disse...

nossa que deliçia, e assim que gosto; um macho que mim coma de verdade e eu gose no pau dele mais ativo, pois sou passivo, precoso de um urgente que apague meu fogo e eu faça ele extremecer de tesao(11)9.8556-8436 tim Mauá-SP.

Anônimo disse...

Tem um cacete querendo gozar nessa bunda

Anônimo disse...

Então tem dois cacetes querendo gozar nessa bunda

Anônimo disse...

Olha eleeeeeeeees! rsrs

Anônimo disse...

Que cena deliciosa!
Que me perdoem os héteros, mas sexo gay é MUITO mais gostoso e prazeroso
Fui hétero por 25 anos.
O dia que eu fiz sexo com outro homem é que eu descobri o que era sexo de verdade.
E foi como no fim dessa cena, gozei cavalgando sem me masturbar.
Hoje sou bi, mas cada vez gosto mais de sexo gay.
Queria tá no meio desses 2, com o pauzudão cravado no meu rabo e metendo no de cavanhaque.
Ia gozar litros!

Anônimo disse...

Nossa q rola gostosa eu queria uma dessa no meu cuzinho se alguém quiser me come eu tenho 18 ano tenho perna bunda grande eu tenho cuzinho vigem quem quiser só me chamar

Anônimo disse...

Tem

Unknown disse...

Sou casado e adoro dar o cuzinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...